Publicado por: falmeida222 | Maio 19, 2009

Bikes…

42_S-Works Epic Carbon

S-Works Epic Carbon

A nova é Epic é a maior vantagem que um atleta de XC pode ter – é a bicicleta que ganhou o título de Campeão do Mundo de XC para Christoph Sauser logo na sua prova de estreia. O quadro é em carbono com construção FACT IS, suspensões integradas FSR com Brain à frente e atrás, sensíveis às irregularidades do terreno. É a bicicleta de suspensão total mais eficiente do mercado.

Características

Geral

Quadro

Triângulo principal em carbono FACT 10m, construção IS, escoras superiores, inferiores e dropout em carbono FACT, pivôs com rolamentos selados, 100mm de curso, apoio de desviador substituível
Amortecedor Traseiro Specialized AFR remote mini, válvula de inércia BRAIN c/ BRAIN fade e ajuste de retorno
Suspensão/Forqueta Specialized Future Shock e100 exclusivo, 100mm de curso, Brain Fade, ajuste externo do retorno, mola a ar e amortecimento de um só lado, coluna de 1-1/8” para 1.5” em carbono
Caixa direcção 1-1/8” para 1.5” sem rosca, estilo Campy, rolamentos selados
Avanço Syntace F119 OS, aperto de guiador 31.8mm
Guiador Specialized XC Carbon elevado, 31.8 OS elevado, largura 640mm, 6×8 graus c/Logo SBC
Punhos/Fitas Specialized finos com fixação (S/M) Specialized Thick com fixador (L/XL)
Travão Dianteiro Avid Ultimate SL Mag exclusivo, pastilhas orgânicas com base em alumínio, pinça e corpo da manete em magnésio c/ manete carbono, peças em ti, S/M: 160mm, L/XL: rotor de 185mm
Travão Traseiro Avid Ultimate SL Mag exclusivo, pastilhas orgânicas com base em alumínio, pinça e corpo da manete em magnésio c/ manete carbono, peças em ti, S/M: 140mm, L/XL: rotor de 160mm
Manetes Travão Avid Ultimate SL Hidráulico
Desviador Dianteiro Shimano M971 XTR exclusivo, DMD top swing, dual pull
Desviador Traseiro Shimano RD-M972 Top-normal XTR Shadow, caixa longa em carbono
Manípulos Mudanças SL-M970 XTR, trigger
Cassete Shimano M970 XTR Ti, 9-velocidades, 11-34d
Corrente Shimano XTR, 9-velocidades
Pedaleiro S-Works cranques OS em carbono, S: 170mm, outros: 175mm
Pratos 22 x 32 x 44, 4-parafusos, 104/64mm
Eixo S-Works, OS, integrada
Pedais Nenhum
Aros Roval Controle SL, disc, 24mm
Cubo Dianteiro Roval Controle SL XC Carbon, OS, eixo com contactos de 28mm, raios directos
Cubo Traseiro Roval SL, disc, raios directos
Raios DT Swiss Aerolite 2.0/1.6, preto, cabeças em alumínio
Pneu Dianteiro S-Works Fast Trak LK, 26×2.0”, 120 TPI, prepado para tubeless flancos em kevlar, composto duplo
Pneu Traseiro S-Works Fast Trak LK, 26×2.0”, 120 TPI, prepado para tubeless flancos em kevlar, composto duplo
Câmaras-de-ar Specialized Ultralight 26×2.0″, presta
Selim Specialized Phenom SL, carris em titânio, espuma fina, S/M: 130mm, L/XL: 143mm
Espigão Selim S-Works Carbon 30.9mm, cabeça de parafuso único, S: 300mm M: 350mm, L/XL: 400mm
Aperto espigão Braçadeira de 36.9mm, um parafuso para quadro/espigão em carbono

Preço

Embora este blog não tenha fins comerciais, para saciar a curiosidade de  todos aqueles que possam ter ficado curiosos, digamos que esta máquina infernal, ronda os 7000€. Só para quem pode!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: