S-Works Epic Carbon
A nova é Epic é a maior vantagem que um atleta de XC pode ter – é a bicicleta que ganhou o título de Campeão do Mundo de XC para Christoph Sauser logo na sua prova de estreia. O quadro é em carbono com construção FACT IS, suspensões integradas FSR com Brain à frente e atrás, sensíveis às irregularidades do terreno. É a bicicleta de suspensão total mais eficiente do mercado.
Características
Geral |
Quadro |
Triângulo principal em carbono FACT 10m, construção IS, escoras superiores, inferiores e dropout em carbono FACT, pivôs com rolamentos selados, 100mm de curso, apoio de desviador substituível |
Amortecedor Traseiro | Specialized AFR remote mini, válvula de inércia BRAIN c/ BRAIN fade e ajuste de retorno | |
Suspensão/Forqueta | Specialized Future Shock e100 exclusivo, 100mm de curso, Brain Fade, ajuste externo do retorno, mola a ar e amortecimento de um só lado, coluna de 1-1/8” para 1.5” em carbono | |
Caixa direcção | 1-1/8” para 1.5” sem rosca, estilo Campy, rolamentos selados | |
Avanço | Syntace F119 OS, aperto de guiador 31.8mm | |
Guiador | Specialized XC Carbon elevado, 31.8 OS elevado, largura 640mm, 6×8 graus c/Logo SBC | |
Punhos/Fitas | Specialized finos com fixação (S/M) Specialized Thick com fixador (L/XL) | |
Travão Dianteiro | Avid Ultimate SL Mag exclusivo, pastilhas orgânicas com base em alumínio, pinça e corpo da manete em magnésio c/ manete carbono, peças em ti, S/M: 160mm, L/XL: rotor de 185mm | |
Travão Traseiro | Avid Ultimate SL Mag exclusivo, pastilhas orgânicas com base em alumínio, pinça e corpo da manete em magnésio c/ manete carbono, peças em ti, S/M: 140mm, L/XL: rotor de 160mm | |
Manetes Travão | Avid Ultimate SL Hidráulico | |
Desviador Dianteiro | Shimano M971 XTR exclusivo, DMD top swing, dual pull | |
Desviador Traseiro | Shimano RD-M972 Top-normal XTR Shadow, caixa longa em carbono | |
Manípulos Mudanças | SL-M970 XTR, trigger | |
Cassete | Shimano M970 XTR Ti, 9-velocidades, 11-34d | |
Corrente | Shimano XTR, 9-velocidades | |
Pedaleiro | S-Works cranques OS em carbono, S: 170mm, outros: 175mm | |
Pratos | 22 x 32 x 44, 4-parafusos, 104/64mm | |
Eixo | S-Works, OS, integrada | |
Pedais | Nenhum | |
Aros | Roval Controle SL, disc, 24mm | |
Cubo Dianteiro | Roval Controle SL XC Carbon, OS, eixo com contactos de 28mm, raios directos | |
Cubo Traseiro | Roval SL, disc, raios directos | |
Raios | DT Swiss Aerolite 2.0/1.6, preto, cabeças em alumínio | |
Pneu Dianteiro | S-Works Fast Trak LK, 26×2.0”, 120 TPI, prepado para tubeless flancos em kevlar, composto duplo | |
Pneu Traseiro | S-Works Fast Trak LK, 26×2.0”, 120 TPI, prepado para tubeless flancos em kevlar, composto duplo | |
Câmaras-de-ar | Specialized Ultralight 26×2.0″, presta | |
Selim | Specialized Phenom SL, carris em titânio, espuma fina, S/M: 130mm, L/XL: 143mm | |
Espigão Selim | S-Works Carbon 30.9mm, cabeça de parafuso único, S: 300mm M: 350mm, L/XL: 400mm | |
Aperto espigão | Braçadeira de 36.9mm, um parafuso para quadro/espigão em carbono |
Preço
Embora este blog não tenha fins comerciais, para saciar a curiosidade de todos aqueles que possam ter ficado curiosos, digamos que esta máquina infernal, ronda os 7000€. Só para quem pode!
Deixe uma Resposta