Publicado por: falmeida222 | Setembro 25, 2009

Última Sondagem Legislativas 2009

ultima sondagem 2009

Mais do que o reforço das intenções de voto nos socialistas, o resultado representa uma quebra do partido dirigido por Manuela Ferreira Leite, que no estudo de opinião divulgado na semana passada alcançava 32%.

Se o Bloco de Esquerda conserva o estatuto de terceiro partido, com 11%, o outro ponto de interesse da sondagem, que revela também um aumento do número de inquiridos que garante ir votar, reside na apertada disputa entre a CDU e o CDS. A situação é de empate técnico, mas registe-se que os centristas ultrapassaram os comunistas.


Responses

  1. Será que podemos mesmo acreditar em sondagens???

  2. Caro João Soares, salvo raras excepções, como nas últimas europeias, eles não costumam enganar-se por muito! Além de que a meu ver as próprias sondagens, de certa forma, influenciam o voto dos portugueses.

    Mas o que é que não influencia?

  3. Sócrates deixa o país tão depressivo e abananado que até as sondagens podem ter interpretações opostas e, embora elas influenciem o chamado voto útil, não deixam de reflectir a multidão de alienados, que certamete não trabalham, que andaram atrás de Sócrates seguindo-o, alegremente, para o abismo. É a vida!

  4. Só acredito nos resultados finais.

    Cheira-me que vamos ter surpresas… 🙂

  5. Vamos lá deixar-nos disto e passo a explicar:
    O Sócrates ganhará sempre, ora vejamos, em tempo de crise deu a volta por cima conseguindo colocar milhões numa única empresa Portuguesa, ou seja J P Sá Couto, diga-se a bem da verdade, Magalhães, conseguiu para Portugal o fabrico e comercialização de aerogeradores, passamos de compradores a produtores e fornecedores, em tempo de crise foi considerado o governante modelo pelo que apresentou verbalmente e não só, numa diga-se convenção, ao qual passou a ser mais escutado e levado a sério pelos restantes governantes. Meu Povo perante isto digam, vale a pena mudar?
    Já sei que os Portugueses e Portuguesas que o Sr. Eng. José Sócrates fala e tanto apregoa somos nós todos.
    Apetecia-me chamar inergumes, mas não vale a pena. Só poderei dizer: ai que mal agradecidos.
    Que alegria deixar uma “sinhora” mal agradecida no meu partido.
    Sr. Engenheiro seja bem-vindo.

    Vieira de Barcelos

  6. Mas será que Socrates ainda vai ganhar estas eleições depois de ter aniquilado toda a classe média e outros indefesos , com outro mandato DEUS nos Vallha , será que ganha a manuela ? qual a diferença? será que desde 1974 ainda não deu para notar que a politica é a mesma , porque não um unico voto para os dois , andamos a gastar dinheiro a mais em boletins de voto que depois nos vais fazer falta para nos defendermos das atrocidades destes dois .


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: