Publicado por: falmeida222 | Março 3, 2010

Estreias da Semana:”ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”;”AMAR… É COMPLICADO!”

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
M6|AVENTURA, FAMILIAR, FANTÁSTICO
|EUA|108m

Realização: Tim Burton
Argumento: Linda Woolverton, Lewis Carroll
Intérpretes: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Alan Rickman, Stephen Fry, Crispin Glover, Christopher Lee, Matt Lucas, Timothy Spall, Marton Csokas, Jemma Powell, Tim Piggot-Smith, Lindsay Duncan, Geraldine James, Leo Bill, Paul Whitehouse, Barbara Windsor
IMDB: (ainda sem votos)

Tim Burton e a Walt Disney apresentam uma aventura épica de fantasia em 3D. Uma abordagem mágica e imaginativa de uma das mais amadas histórias de todos os tempos. “Alice no País das Maravilhas” acaba por se tratar de uma sequela ao filme animado de 1951.

No filme, Alice de 17 anos, participa numa festa Vitoriana para descobrir que vai ser pedida em casamento em frente a centenas de snobes da alta sociedade. Alice decide fugir, seguindo o coelho branco numa toca e acabando em Wonderland (País das Maravilhas), um sitio que ela visitou à 10 anos, mas não se recorda.

Johnny Depp surge como o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska como Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

AMAR… É COMPLICADO!
M12|COMÉDIA, ROMANCE
|EUA

Realização: Nancy Meyers
Argumento: Nancy Meyers
Intérpretes: Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin, John Krasinski, Zoe Kazan, Lake Bell, Hunter Parrish, Pat Finn, Rita Wilson
IMDB: 6,8/10 (9 346 votos)

No campo das comédias românticas, não é fácil fazer um filme que sobressaia pela positiva. O mais comum é cumprirem-se as expectativas (raramente muito altas) ou serem tão maus filmes que facilmente se esquecem. No entanto, o filme “Amar… É Complicado!”, do realizador Nancy Meyers e que conta com Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin nos principais papeis, pela sua feliz conjugação de vários factores, parece ser um bom filme, imperdível para os amantes da sétima arte.

Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem — depois de uma década de separação — uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake.

Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: surge um affair entre eles. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, vê-se como a amante.

No meio dessa confusão, chega Adam, o arquitecto contratado por Jane, que também se encontra a recuperar de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: