Publicado por: falmeida222 | Abril 16, 2010

Estreias da Semana:”CONFRONTO DE TITÃS”;”A MELODIA DO ADEUS”;”DORIAN GRAY”

CONFRONTO DE TITÃS
M12|ACÇÃO
, AVENTURA, FANTÁSTICO|EUA

Realização: Louis Leterrier
Argumento: Travis Beacham, Phil Hay
Intérpretes: Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Danny Huston, Alexa Davalos, Jason Flemyng
IMDB:6,3 /10 (14 234 votos)

null

Remake do clássico de 1981, “Confronto de Titãs” conta a saga de Perseu, filho de Zeus, que é criado entre os mortais e tem a sua família de criação consumida por Hades, o Deus do inferno. Assim, Perseu inicia a sua batalha contra os deuses, unindo-se a Io, a sua guia espiritual, ao guerreiro Draco e ao rei-fera Acrisius, na tentativa de salvar a sua amada Andrômeda. É muito provável que este filme venha a ser apenas o primeiro de uma triologia que a produtora Warner pretende lançar nos próximos anos.

Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus foi impotente para salvar a sua família de Hades, o Deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus e desencadear o inferno na terra.

Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

A MELODIA DO ADEUS
M12|DRAMA
, MUSICAL|EUA

Realização: Julie Anne Robinson
Argumento: Nicholas Sparks, Jeff Van Wie
Intérpretes: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Kelly Preston, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Nick Lashaway, Carly Chaikin, Kate Vernon, Melissa Ordway, Nick Searcy, Adam Barnett
IMDB: 2,8/10 (2 806 votos)

null

A princesa da Disney, Miley Cyrus, volta ao grande ecrã para viver uma adolescente rebelde, no filme inspirado no mais recente best-seller de Nicholas Sparks: “The Last Song”. O filme conta-nos a história de Veronica (Miley Cyrus), uma adolescente, que vai, contrariada, passar férias com o pai numa pequena cidade costeira do sul. “A Melodia do Adeus” promete drama e romance, à semelhança da escrita de Nicholas Sparks, e com muita música!

Aos dezassete anos de idade Veronica (Miley Cyrus) vê a sua vida que de cabeça para baixo, quando os seus pais se divorciam por causa do seu pai.

De New York City para Wilmington, três anos mais tarde, ela continua zangada e alienada dos seus pais, especialmente do seu pai … até que a mãe decide que seria o melhor para todos se ela fosse passar o verão em Wilmington com ele.

Ronnie’s o pai de Veronica, pianista e professor, tem uma vida calma na cidade da praia, imersa na criação de uma obra de arte que passará a ser a peça central de uma igreja local.

Ele tenta esta oportunidade para se aproximar novamente da filha através da única coisa que têm em comum — a música — numa história sobre a família, a amizade, os segredos e a salvação, que foca ainda os temas do primeiro amor e de segundas oportunidades.

DORIAN GRAY
M12|DRAMA
|REINO UNIDO|112m

Realização: Oliver Parker
Argumento: Toby Finlay, Oscar Wilde
Intérpretes: Colin Firth, Ben Barnes, Rachel Hurd-Wood, Rebecca Hall, Emilia Fox, Ben Chaplin, Caroline Goodall, Fiona Shaw, Johnny Harris, Michael Culkin
IMDB: 6,5/10 (6 915 votos)

null

O filme “Dorian Gray” é baseado no livro de Oscar Wilde de nome “O Retrato de Dorian Gray”. A história gira em torno de um jovem belo chamado Dorian Gray (Ben Barnes), que vive na Inglaterra aristocrática e hedonista do século XIX, e que mantém a sua eterna juventude enquanto um retrato seu vai envelhecendo. Para além de Ben Barnes, este filme conta com Colin Firth, Rachel Hurd-Wood e Emilia Fox nos principais papéis.

Quando Dorian Gray (Ben Barnes), um jovem ingénuo de uma admirável beleza, chega a Londres Victoriana, é rapidamente pelo carismático Henry Wotton (Colin Firth) para o turbilhão da alta sociedade local, onde se inicia nos hedonísticos prazeres da cidade.

Um amigo de Henry, o artista Basil Hallward (Ben Chaplin) , decidi pintar o retrato de Dorian para captar todo o puder da sua beleza e, quando a sua obra é desvendada, Dorian faz uma irreverente promessa: dar tudo para se manter para sempre igual ao retrato — até mesmo a sua alma.

Enquanto as libertinas aventuras de Dorian continuam, ele repara que o seu retrato, então guardado no sótão, revela uma imagem perturbadora, mas a sua cara se mantém inalterada pelo tempo e pelas suas acções.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: