Publicado por: falmeida222 | Abril 22, 2010

Estreias da Semana:”O NOVO SUPER-HERÓI”;”A ILHA DO IMPY”;”EU AMO-TE PHILLIP MORRIS”;”SOUL KITCHEN”

ICK-ASS: O NOVO SUPER-HERÓI
M12|ACÇÃO
, AVENTURA, COMÉDIA|EUA

Realização: Matthew Vaughn
Argumento: Jane Goldman, Mark Millar, Matthew Vaughn
Intérpretes: Nicolas Cage, Mark Strong, Chloe Moretz, Aaron Johnson, Christopher Mintz-Plasse, Jason Flemyng, Lyndsy Fonseca, Clark Duke, Tamer Hassan, Xander Berkeley
IMDB: 8,5 /10 (17 200 votos)

null

Será possível que nunca ninguém se tenha lembrado de vestir um fato especial e fazer justiça pelas próprias mãos? Sejamos honestos… quem nunca sonhou tornar-se num super-herói? Não são precisos poderes – basta ter vontade de dar tareias monumentais e castigar os maus deste mundo. “Kick-Ass”, um filme que transforma uma miúda de 11 anos numa assassina é a grande sensação do ano…

“Como é que ainda ninguém tentou ser um super-herói?” Quando Dave Lizewski, um vulgar adolescente de Nova Iorque, veste um fato de mergulho verde e amarelo, comprado pela Internet, transformando-se no improvável vigilante Kick-Ass, descobre de imediato a resposta à sua pergunta: “porque dói!”. Mas, contra todas as probabilidades, Dave torna-se rapidamente um fenómeno, capturando a imaginação do público.

Contudo, ele não é o único super-herói que anda por aí – o destemido e altamente treinado duo de combatentes contra o crime composto por pai e filha, Big Daddy e Hit Girl, têm batido lenta mas eficientemente o império do crime do mafioso local, Frank D’Amico.

Quando Kick-Ass se vê envolvido com o filho de Frank, Chris, agora renascido como o seu arqui-inimigo Red Mist, o palco está pronto para um duelo final entre as forças do Bem e do Mal, onde o nosso herói tem de fazer justiça ao seu nome. Ou morrer a tentar…

A ILHA DO IMPY
M6|ANIMAÇÃO
|ALEMANHA|87m

Realização: Reinhard Klooss, Holger Tappe
Argumento: Oliver Huzly, Reinhard Klooss
Intérpretes: Wigald Boning, Anke Engelke, Florian Halm, Christoph Maria Herbst, Kevin Iannotta, Ulrike Johanssen, Stefan Krause, Zoe Martin
IMDB: 5,4 /10 (212 votos)

null

“A Ilha do Impy” é um filme de animação que conta a grande aventura de um dinossauro, que vai mudar a vida da ilha de Titiwoo e de todos os que nela habitam.

Titiwoo é uma pequena ilha vulcânica no meio do oceano. É aqui que o, pretenso homem da Renascença, zoólogo e cientista indisciplinado, Professor Horatio Tiberton vive e trabalha. Juntamente com o filho adoptado do professor, Tim, um ilustre bando de criaturas da ilha assiste à escola idiossincrásica de línguas de Tibberton: Ping, o pinguim; Monty, o lagarto monitor; Shoe, o pássaro e Solomon, o elefante-marinho. A dona da casa e da escola de Tibberton é Peg, a senhora-porca.

A vida é feliz para todos os habitantes da ilha. Até que, um dia, um iceberg que tem lá dentro ovos pré-históricos congelados dá à costa e, dos ovos emerge uma estranha criatura verde: é Impy, um dinossauro da idade do gelo.

A partir deste momento, a pacata vida dos habitantes da ilha acaba. Quando as novidades sobre Impy chegam ao Rei Pumponnel, que baniu Tibberton para os Mares do Sul, ele faz-se à vela imediatamente, determinado a caçar Impy e adicioná-lo à sua colecção de troféus.

Mas Pumponell não conta com os habitantes e as criaturas de Titiwoo. É nessa altura que começa uma perigosa caçada, na qual o grupo de amigos de Tibberton luta para salvar Impy da mira de Pumponell a qualquer custo.

EU AMO-TE PHILLIP MORRIS
M12|COMÉDIA
, DRAMA|EUA|102m

Realização: Glenn Ficarra, John Requa
Argumento: Glenn Ficarra, John Requa
Intérpretes: Jim Carrey, Ewan McGregor, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Ted Alderman, Nicholas Alexander, Michael Beasley, Tony Bentley
IMDB: 7,3 /10 (2 875 votos)

null

“Eu Amo-te Phillip Morris”, um filme de Glenn Ficarra e John Requa, baseia-se numa história real de um polícia, Steven Russell (Jim Carrey), que se torna num criminoso e se apaixona pelo companheiro de cela, Phillip Morris (Ewan McGregor). O verdadeiro Steven Russell ainda está preso, no Texas, onde cumpre uma pena de prisão perpétua.

Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Numa das fugas conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é libertado, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se director financeiro de uma companhia.

Esta é a improvável mas carismática história do percurso de um homem comum que se torna recluso – a mudança de homem de negócios de uma pequena cidade para extravagante criminoso de colarinho branco – que se encontra constantemente em sarilhos com a lei e das suas quatro tentativas para fugir da prisão do Texas – tudo em nome do amor…

SOUL KITCHEN
M12|
COMÉDIA|ALEMANHA|99m

Realização: Fatih Akin
Argumento: Fatih Akin, Adam Bousdoukos
Intérpretes: Adam Bousdoukos, Moritz Bleibtreu, Birol Ünel, Anna Bederke, Pheline Roggan, Lukas Gregorowicz, Dorka Gryllus, Wotan Wilke Möhring, Demir Gökgöl, Monica Bleibtreu
IMDB: 7,5 /10 (2 473 votos)

null

Zinos é um jovem dono de um restaurante deixado pela namorada. Ela seguiu para Xangai ao ter recebido uma nova proposta de trabalho. Sozinho, ele entra rapidamente numa espiral de crise, decidindo vender o negócio – o Soul Kitchen já teve melhores dias e está longe da azáfama e da modernidade que se vive no coração de Hamburgo. Zinos quer ir atrás de Nadine. Mas a três semanas de fechar o restaurante, a anarquia toma daquele lugar, atraindo mais clientes. Agora vendido, o Soul Kitchen está finalmente a ganhar culto entre as pessoas daquela cidade…

Zinos, dono do restaurante Soul Kitchen, enfrenta uma maré de azar. Tudo começa quando a namorada decide deixá-lo para seguir uma carreira em Xangai. Despedaçado, Zinos assiste ao esmorecer do Soul Kitchen, cuja clientela desaparecera em boicote ao novo Chef gourmet.

Decidido a seguir a namorada, ele deixa o restaurante nas mãos do irmão Illias, um antigo recluso pouco confiável. E, como à boa vontade nem sempre se junta a boa sorte, as suas decisões vão revelar-se um desastre…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: