Publicado por: falmeida222 | Maio 27, 2010

Estreias da Semana:”PRÍNCIPE DA PÉRSIA: AS AREIAS DO TEMPO”;”A ERA DOS IGNORANTES”;”A MENTE DOS FAMOSOS”;”ALMA PERDIDA”

PRÍNCIPE DA PÉRSIA: AS AREIAS DO TEMPO
M12|ACÇÃO, AVENTURA, FANTÁSTICO
|EUA|116m

Realização: Mike Newell
Argumento: Boaz Yakin, Doug Miro, Carlo Bernard, Jordan Mechner
Intérpretes: Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Gemma Arterton, Alfred Molina, Steve Toussaint, Toby Kebbell, Richard Coyle, Ronald Pickup, Reece Ritchie, Gísli Örn Garðarsson, Claudio Pacifico
IMDB: 6,8/10 (3 474 votos)

null

O filme “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” é realizado pela Disney e pela Jerry Bruckheimer films, que agora em vez de nos levar a uma história épica de Piratas, vai levar-nos até a lendária Cidade de Pérsia, onde o herói desta aventura juntamente com uma bela Princesa, vão combater contra as forças do mal para resguardar um punhal, presente dos deuses, capaz de libertar as Areias do Tempo!

Nas místicas terras da Pérsia, um príncipe trapaceiro (Jake Gyllenhaal) une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) e, juntos, irão enfrentar as forças do mal para proteger uma antiga insígnia capaz de libertar as areias do tempo – um presente dos deuses com o poder de voltar atrás no tempo que dará a quem o possuir a capacidade de dominar o mundo…

“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” é sem dúvida um filme imperdível que promete levá-lo numa viagem ao mundo da fantasia…

A ERA DOS IGNORANTES
M12|COMÉDIA, DRAMA
|CANADÁ|104m

Realização: Denys Arcand
Argumento: Denys Arcand
Intérpretes: Marc Labrèche, Diane Kruger, Sylvie Léonard, Caroline Néron, Rufus Wainwright, Macha Grenon, Emma de Caunes, Didier Lucien, Rosalie Julien, Jean-René Ouellet, André Robitaille
IMDB: 6,9/10 (1 229 votos)

null

“A Era dos Ignorantes” é uma comédia dramática, produzida no Canadá em 2007 mas que só agora chega até nós. Escrito e realizado pelo canadiano Denys Arcand (“O Declínio do Império Americano”, “As Invasões Bárbaras”), o realizador traz-nos um filme sobre as pressões sociais de sucesso que pouco se adequam à vida de uma pessoa comum.

Jean-Marc Leblanc (Marc Labrèche) é um homem com uma vida insignificante, desprezado por todos que, sempre que pode, foge da realidade para uma vida cheia de coisas excitantes.

Mas estas, infelizmente, apenas existem na sua imaginação. Nos seus sonhos ele é um cavaleiro, uma estrela de rock, um actor de cinema, um escritor célebre. E sempre com um imenso poder sobre o sexo oposto. Um dia, farto de viver uma existência adulterada, decide mudar de atitude e dar uma nova hipótese à sua vida real.

A MENTE DOS FAMOSOS
M12|DRAMA
|EUA|93m

Realização: Jonas Pate
Argumento: Thomas Moffett
Intérpretes: Kevin Spacey, Saffron Burrows, Jack Huston, Griffin Dunne, Robin Williams, Pell James, Robert Loggia, Keke Palmer, Laura Ramsey, Gore Vidal, Dallas Roberts, Mark Webber, Jesse Plemons, Ashley Greene
IMDB: 6,7/10 (5 389 votos)

null

“O que acontece quando as pessoas com quem contamos para nos aguentarmos, mal se conseguem aguentar a elas próprias?” Este é o plot do novo filme de Jonas Pate, “A Mente dos Famosos”, que conta com Kevin Spacey no principal papel. Este filme estreou no festival de Sundance no inicio deste ano, tendo bastantes críticas positivas.

No filme “A Mente dos Famosos”, o actor Kevin Spacey interpreta um psiquiatra bem-sucedido que tem como clientes famosos de Hollywood. Tudo parece estar a correr muito bem na vida profissional até que ele se depara com uma complexa situação pessoal da qual não se consegue livrar.

Incapaz de lidar com uma tragédia situação, o psiquiatra de celebridades de Los Angeles começa a fumar marijuana, deixando de ter preocupações com a sua imagem, apercebendo-se das suas limitações em ajudar os seus pacientes.

Entre os ricos e famosos pacientes estão Robin Williams, Saffron Burrows, Griffin Dunne, Pell James, Robert Loggia, Keke Palmer, Laura Ramsey, Mark Webber e o escritor Gore Vidal. A questão que irá ser colocada é se o personagem de Spacey ajuda mesmo os seus pacientes ou se são estes que ajudam o psiquiatra.

ALMA PERDIDA
M12|COMÉDIA,
DRAMA|EUA|101m

Realização: Sophie Barthes
Argumento: Sophie Barthes
Intérpretes: Paul Giamatti, David Strathairn, Emily Watson, Dina Korzun, Lauren Ambrose, Katheryn Winnick, Oksana Lada, Natalia Zvereva, Rebecca Brooksher
IMDB: 6,6/10 (2 855 votos)

null

Nesta comédia, Giamatti quer remover a sua alma, e decide fazê-lo numa nova empresa high-tech em Nova Iorque, acabando por acidentalmente perder o seu rasto. “Alma Perdida”, escrito e realizado por Sophie Barthes, é uma agradável comédia que promete fazê-lo passar uns bons momentos…

Giamatti — que actualmente pode ser visto no filme “Duplicidade” com Julia Roberts — interpreta um actor que também leva o seu nome, Paul Giamatti. Atordoado com o seu trabalho, ele decide procurar ajuda num artigo de jornal, e lá encontra uma estranha solução: uma tecnologia que extrai, congela e guarda almas.

As confusões têm início quando a alma de Paul, é contrabandeada no tráfico de almas, então, ele começa uma nova jornada em busca da sua alma, roubada por uma actriz russa sem talento para a coisa.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: