Publicado por: falmeida222 | Junho 17, 2010

Estreias da Semana:”PLANO B…EBÉ”; “MARMADUKE”;”ELA É DEMAIS PARA MIM”

// PLANO B…EBÉ
M12|COMÉDIA, ROMANCE
|ALEMANHA, EUA|106m

Realização: Alan Poul
Argumento: Kate Angelo
Intérpretes: Jennifer Lopez, Alex O’Loughlin, Danneel Harris, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Noureen DeWulf, Jennifer Elise Cox, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Linda Lavin
IMDB: 4,3/10 (4 166 votos)

Em “Plano B…ebé” Jennifer Lopez decide ser inseminada artificialmente, porque ainda não encontrou o parceiro dos seus sonhos, mas após ter feito o procedimento acaba por encontrar essa pessoa e os problemas começam. O filme, da realização de Alan Poul, trás o regresso de J. Lo ao cinema, depois de uma pausa de três anos.

Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava a demorar demais. Determinada a ser mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial.

No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan.

Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez.

Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, no meio de tubarões.

O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.

Com o fim dos nove meses a chegar, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode-se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

MARMADUKE
M12|COMÉDIA, FAMILIAR
|EUA|86m

Realização: Tom Dey
Argumento: Tim Rasmussen, Vince Di Meglio, Brad Anderson, Phil Leeming
Intérpretes: Owen Wilson, Emma Stone, George Lopez, Raugi Yu, Christopher Mintz-Plasse, Steve Coogan, Stacy Ferguson, Kiefer Sutherland, Marlon Wayans, Sam Elliott, Lee Pace, Judy Greer, Caroline Sunshine, Finley Jacobsen
IMDB: 1,9/10 (792 votos)

“Marmaduke”, o Dogue Alemão mais adorado do mundo, salta do sucesso dos quadradinhos de banda desenhada (mais de 600 jornais em mais de 20 países) para o estrelato do grande ecrã. Nesta comédia familiar, “Duke” vive à grande em Orange County, na Califórnia. Mas ambientar-se aos seus novos amigos de quatro patas – e potenciais interesses românticos – nem sempre é fácil para um cão adolescente de tamanho XL.

Marmaduke é um cão alemão adolescente de 90kg muito bagunceiro, que mora com a família Winslow.

Quando os Winslow se mudam para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda Afghan Jezebel, e terá de passar por vários desafios para aprender que o carácter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um “TOP DOG”.

ELA É DEMAIS PARA MIM
M12|COMÉDIA, ROMANCE
|EUA|104m

Realização: Jim Field Smith
Argumento: Sean Anders, John Morris
Intérpretes: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller, Nate Torrence, Krysten Ritter, Geoff Stults, Lindsay Sloane, Kim Shaw, Geoff Stults, Jasika Nicole, Brenna Roth
IMDB: 6,7/10 (8 439 votos)

Um rapaz trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem. A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo. “Ela é Demais para Mim” é realizado por Jim Field Smith, um estreante na realização de longas metragens, e conta no elenco com Jay Baruchel e Alice Eve como protagonistas principais. A data de estreia nos Estados Unidos da América está prevista para 12 de Março deste ano.

Kirk (Jay Baruchel), um tipo banal, mal consegue acreditar na sua sorte. Preso a um emprego monótono e sem futuro como segurança no aeroporto, e contra todas as probabilidades, Molly (Alice Eve), uma bem sucedida e extraordinariamente bonita miúda, apaixona-se por ele. Kirk fica estupefacto.

Tal como os seus amigos, a sua família e até mesmo a sua ex-namorada. Agora, ele tem de descobrir uma forma de fazer a sua relação funcionar, mesmo que ele próprio seja o primeiro a admitir que ter uma rapariga de nível 10 a dar troco a um mísero 5 (bem esticadinho…) como Kirk, é, mesmo, demais para ele!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: