Publicado por: falmeida222 | Julho 22, 2010

Estreias da semana:”A ORIGEM”;”CONTRALUZ”;”COMO GERIR O AMOR”;”LUCKY LUKE”

A ORIGEM
M12|ACÇÃO, FICÇÃO CIENTÍFICA, THRILLER
|EUA

Realização: Christopher Nolan
Argumento: Christopher Nolan
Intérpretes: Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Tom Berenger, Michael Caine, Lukas Haas
IMDB: 9,3 /10 (39 850 votos)

Do mesmo realizador de “Batman O Ínicio” e o “Cavaleiro das Trevas”, Christopher Nolan, traz-nos este desconcertante filme de ficção-científica “A Origem — Inception”. Com Leonartdo DiCaprio no principal papel, o filme conta ainda com Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Tom Hardy, Marion Cotillard, Cillian Murphy e Ken Watanabe. O thriller conta a história de Dom Cobb, um habilidoso ladrão capaz de roubar segredos valiosos que se encontram nas profundezas do inconsciente durante o sono.

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extracção: ele rouba segredos e ideias às pessoas directamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a nossa mente está mais vulnerável.

A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amara.

Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida.

Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipa de especialistas têm exactamente de fazer o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se.

CONTRALUZ
M12|DRAMA,
FICÇÃO CIENTÍFICA, ROMANCE, THRILLER|PORTUGAL|105m

Realização: Fernando Fragata
Argumento: Fernando Fragata
Intérpretes: Ana Cristina Oliveira, Evelina Pereira, Joaquim de Almeida, Michelle Mania, Scott Bailey, Skyler Day, Donovan Scott, Caitlin Carmichael, Ana Lopes, Nicole Marie Comer, Trevor Trout
IMDB: (ainda sem votação)

“Contraluz” é um filme do realizador português Fernando Fragata inteiramente filmado nos Estados Unidos que conta no elenco com actores americanos e portugueses, entre eles, Joaquim de Almeida e Evelina Pereira. O filme traz-nos uma história ao estilo de Twilight Zone (A Quinta Dimensão) com um forte conteúdo Humanitário. “Contraluz” promete contar uma história cheia de emoções, «com uma mensagem positiva», que vai tentar inspirar as pessoas e devolver-lhes alguma esperança. Os trailers que abaixo disponibilizamos, são simplesmente… arrepiantes!!!

Daqui a 100 anos toda a população actual do mundo estará morta. Os nossos familiares. Os nossos amigos. Os nossos filhos. Tu e eu. 7 mil milhões de seres humanos desaparecerão para sempre. Todos caminhamos em direcção à luz. Até lá… VIVE, em Contraluz!

Várias pessoas sem ligação entre si estão em situações de extremo desespero quando algo inesperado acontece que irá mudar radicalmente o rumo das suas vidas. Caberá a cada um moldar o seu destino de modo a reencontrar a felicidade. Mas há destinos que só se alcançam depois de alterar o dos outros.

Do mesmo realizador de “Sorte Nula”, “Pulsação Zero”, “Pesadelo Cor-De-Rosa”, “Amor e Alquimia” e “O Assassino da Voz Meiga”, “ContraLuz” pode estar mesmo a um passo da internacionalização.

COMO GERIR O AMOR
M12|COMÉDIA
|EUA|94m

Realização: Stephen Belber
Argumento: Stephen Belber
Intérpretes: Jennifer Aniston, Woody Harrelson, Steve Zahn, Margo Martindale, Fred Ward, Tzi Ma, Gavin Bristolzi, Robert Zorn, Dominic Fumusa
IMDB: 6,1 /10 (6 118 votos)

No filme “Como Gerir o Amor”, morena e com o cabelo bem mais curto, Jennifer Aniston interpreta Sue, uma vendedora que está em viagem de trabalho. Durante a viagem, ela fica hospedada no hotel de Mike (Steve Zahn) e eles acabam por viver um romance. Mas ela tem que ir embora e ele decide ir atrás dela.

Quando Sue (Jennifer Aniston) fica hospedada no motel à beira da estrada gerido pelos pais de Mike, o que começa com uma garrafa de vinho “com os cumprimentos da gerência” depressa se torna numa viagem pelo país por duas pessoas que procuram um sentido para as suas vidas.

Mike (Steve Zahn), um sonhador sem objectivos definidos, aposta tudo numa viagem até ao local de trabalho de Sue, em Maryland – acabando por descobrir que Sue não tem espaço para ele na sua vida detalhadamente ordenada.

Decidida e obcecada por marcar a diferença no mundo, Sue regressa para o seu ex-namorado, Jango (Woody Harrelson), que lhe promete a possibilidade de ser Sue a gerir as acções de beneficência.

Mas, encontrando algo que pelo qual vale a pena lutar, Mike coloca todas as usas esperanças na em Sue, e os dois embarcam numa frágil e instável viagem de libertação para descobrir que devem permanecer juntos.

LUCKY LUKE
M12|AVENTURA, COMÉDIA, OESTE
|FRANÇA

Realização: James Huth
Argumento: René Goscinny, James Huth
Intérpretes: Melvil Poupaudm, Jean Dujardin, Sylvie Testud, Alexandra Lamy, Michaël Youn, Jean-François Balmer, Daniel Prévost, Bruno Salomone, Yann Sarfati, Carlos Kaspar, Claudio Brusca
IMDB: 4,5 /10 (522 votos)

“Lucky Luke” é uma série de banda desenhada de origem franco-belga, ambientada no Velho Oeste americano e criada em 1946 por Morris. Neste novo filme, o pistoleiro mais rápido do que a própria sombra, Lucky Luke, tem uma missão muito simples, restaurar a ordem em Daisy Town. Os inúmeros obstáculos que se deparam no seu caminho não fazem ideia com quem se meteram.

Jean Dujardin interpreta o papel do “homem que dispara mais rápido do que a própria sombra”: Lucky Luke.

Quando se encontra em missão na cidade natal de Daisy Town, Lucky Luke vê o seu destino cruzar-se com o de Billy The Kid, Calamity Jane, Pat Poker, Jesse James e Belle. Sempre na companhia do seu fiel companheiro, Jolly Jumper….


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: