Publicado por: falmeida222 | Julho 29, 2010

Estreias da Semana:”SOLDADOS DA FORTUNA”;”TOY STORY 3″;”DAY & NIGHT”;”É MUITO ROCK, MEU”;”CANINO”

SOLDADOS DA FORTUNA
M12|ACÇÃO, AVENTURA, THRILLER
|EUA|119m

Realização: Joe Carnahan
Argumento: Michael Brandt, Stephen J. Cannell, Derek Haas, Skip Woods
Intérpretes: Liam Neeson, Jessica Biel, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Sharlto Copley, Patrick Wilson, Gerald McRaney, Henry Czerny, Yul Vazquez, Brian Bloom, Maury Sterling, Terry Chen
IMDB: 7,4 /10 (20 180 votos)

Um grupo de soldados de elite que se distinguiu em acções militares no Médio Oriente é acusado de um crime que não cometeu. Hoje em dia, em fuga da lei, os quatro homens ganham a vida como mercenários. À excepção da alteração do conflito do Vietname pelo do Médio Oriente, a premissa do novo filme de Joe Carnahan, “Soldados da Fortuna”, é idêntica à da série televisiva de sucesso que adapta, que em Portugal foi conhecida inicialmente por “Os Soldados da Fortuna”, quando foi exibida nos anos 80, e muito mais tarde por “Esquadrão Classe A”, na sua versão dobrada.

No final da Guerra do Vietname, o esquadrão comandado pelo coronel John ‘Hannibal’ Smith (Liam Neeson) é acusado injustamente de um assalto ao Banco de Hanói. Crime, que, embora tenham cometido, fora encomendado pelos seus superiores.

Com a morte dos seus superiores na base no Vietname, eles não puderam provar a sua inocência. Depois de condenados, eles conseguem escapar de uma prisão de segurança máxima e permanecem “a monte” nos subúrbios Los Angeles, ganhando a vida como “Soldados da Fortuna”.

Liam Neeson assume aqui o papel do líder John «Hannibal» Smith (encarnado na origem pelo já falecido George Peppard), Bradley Cooper é o sedutor Templeton «Faceman» Peck (Dirk Benedict na série), Sharlto Copley, o protagonista de “Distrito 9?, encarna o tresloucado «Howling Mad» Murdock (Dwight Schultz) e o lutador Quinton «Rampage« Jackson será o homem forte «B.A.» Baracus (imortalizado por Mr. T). Por fim, Jessica Biel será o elemento feminino do filme.

TOY STORY 3
M6|ANIMAÇÃO, AVENTURA, FAMILIAR
|EUA|103m

Realização: Lee Unkrich
Argumento: Michael Arndt
Intérpretes: Tom Hanks, Michael Keaton, Joan Cusack, Whoopi Goldberg, Bonnie Hunt, Tim Allen, Don Rickles, R. Lee Ermey, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Timothy Dalton, Bonnie Hunt, Kristen Schaal
IMDB: 9,0 /10 (48 437 votos)

Os criadores dos filmes “Toy Story” reabrem a caixa de brinquedos e trazem de volta aos espectadores o mundo encantador de Woody, Buzz e do gangue de personagens favoritas em “Toy Story 3?. Woody e Buzz já aceitaram que o seu dono Andy iria crescer um dia. Mas o que acontece quando esse dia chega?

Nesta terceira aventura, Andy está de saída para a faculdade, deixando os seus fiéis brinquedos inquietos quanto ao futuro.

“Toy Story – Os Rivais” tem uma difícil missão – juntar dois brinquedos rivais. Woody – um cowboy alto e magro de quem todos gostam, e Buzzlightyear – um destemido ranger do espaço, são separados do seu dono Andy. Vêem-se obrigados a pôr de lado as suas diferenças, numa aventura onde a única forma de sobrevivência passa por formarem uma (desconfortável) aliança.

Lee Unkrich (co-realizador de “Toy Story 2 – Em Busca de Woody” e de “À Procura de Nemo”) realiza este filme bastante esperado e Michael Arndt, vencedor de um Prémio da Academia®, traz os seus talentos únicos e a sua sensibilidade de comediante para o filme.

“Toy Story 3? será exibido em Disney Digital 3D™ em cinemas com esta tecnologia.

DAY & NIGHT
M6|ANIMAÇÃO, CURTA
|EUA

Realização: Teddy Newton
Argumento: Teddy Newton
Intérpretes: (nada a assinalar)
IMDB: 8,4 /10 (1 055 votos)

“Day & Night” é o título da mais recente curta-metragem da Pixar, que tem estreia mundial ainda no decorrer deste mês de Junho. A produção do filme foi relativamente rápida (nove meses) mas é das mais impressionantes que a Pixar tem apresentado nos últimos tempos, pelo menos a nível visual: trata-se de uma fusão de desenho animado dito tradicional com animação por computador, tudo a três dimensões.

Quando Dia, sempre radiante, encontra Noite, uma personalidade estranha e sombria, voam faíscas! No início, Dia e Noite estão assustados e desconfiam um do outro, o que os leva a começar com o pé esquerdo.

Mas, à medida que descobrem as qualidades únicas de cada um – e se apercebem que, cada um deles oferece uma visão diferente do mesmo mundo – a amizade vai ajudá-los a chegar a uma nova perspectiva.

É MUITO ROCK, MEU
M12|COMÉDIA
|EUA|109m

Realização: Nicholas Stoller
Argumento: Nicholas Stoller, Jason Segel
Intérpretes: Jonah Hill, Russell Brand, Tom Felton, Rose Byrne, Tyler McKinney, Zoe Salmon, Lino Facioli, Lars Ulrich, Mario López, Christina Aguilera
IMDB: 7,1 /10 (8 967 votos)

“É Muito Rock, Meu!” é uma comédia do realizador Nicholas Stoller, e que apesar de não contar com actores conhecidos, o filme promete fazê-lo dar boas risadas… No filme, Aaron Green (Hill) é eficaz e dedicado ao seu trabalho. Ele tem em mãos uma oportunidade única na sua carreira. A sua missão: voar até Londres e escoltar um deus do rock até ao famoso Greek Theatre para o concerto inaugural da tour de regresso aos palcos.

Aaron Green (Hill) tem 24 anos, é eficaz e dedicado ao seu trabalho. Tem em mãos uma oportunidade única na sua carreira. A sua missão: voar até Londres e escoltar um deus do rock até ao famoso Greek Theatre para o concerto inaugural da tour de regresso aos palcos. O seu chefe, Sergio Roma (Sean Combs), avisa-o: “O artista é a pior pessoa à face da Terra. Dá flanco e estás por tua conta”.

A estrela de rock britânica Aldous Snow (Brand) é um músico brilhante, mas, devido a uma separação complicada e a uma carreira em fase descendente, perdeu o comboio e agora é um alcoólico desastroso.

Farto de “lambe-botas” e apavorado com a perspectiva de entrar na fase “grandes êxitos” na sua carreira, Snow está no auge de uma verdadeira espiral niilista descendente. E quando descobre que o amor da sua vida, a modelo/popstar Jackie Q (Rose Byrne) está em Los Angeles, Aldous assume como objectivo tê-la de volta… isto um segundo antes de dar o pontapé de saída na sua conquista do mundo.

Quando a hora do concerto se começa a aproximar, um jovem inocente terá de navegar no terreno minado do tráfico de drogas em Londres, lutas de rua de Nova Iorque e “lap dances” em Las Vegas para entregar a sua carga em condições… minimamente aceitáveis e, simultaneamente, tentar ser fiel à sua namorada, estudante de medicina (Elisabeth Moss).

Ele poderá ter de aliciar, mentir e alinhar em grandes farras com Aldous, mas Aaron vai arrastá-lo até ao Greek , nem que seja a última coisa que faz!

CANINO
M12|DRAMA
|GRÉCIA|94m

Realização:Giorgos Lanthimos
Argumento: Giorgos Lanthimos, Efthymis Filippou
Intérpretes: Christos Stergioglou, Michelle Valley, Aggeliki Papoulia, Mary Tsoni, Hristos Passalis, Anna Kalaitzidou, Alexander Voulgaris
IMDB:7,5 /10 (1 996 votos)

O filme “Canino”, que originalmente tem o nome de “Kynodontas”, conta a história perversa de um homem que mantém a mulher e os três filhos trancados numa casa com muros muito altos, sem qualquer contacto com o mundo exterior. “Canino” foi o vencedor do Estoril Film Festival que decorreu no final do ano passado…

O pai, a mãe e os três filhos vivem numa casa nos subúrbios da cidade. À volta da casa existe uma cerca alta, que as crianças nunca passaram. Estão a ser educadas, entretidas, chateadas e exercitadas da forma que os pais consideram adequada, sem qualquer influência do mundo exterior.

Acreditam que os aviões que voam por cima da casa são brinquedos e, que os zombies são pequenas flores amarelas. A única pessoa autorizada a entrar em casa é Cristina, que trabalha como segurança na empresa do pai.

O pai organiza as suas visitas lá em casa para que ela apazigúe os impulsos sexuais do filho. Toda a família gosta dela, sobretudo a filha mais velha. Um dia, Cristina dá-lhe como presente um fio com umas pedras que brilham no escuro e pede-lhe algo em troca.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: