Publicado por: falmeida222 | Agosto 12, 2010

Estreias da Semana:”OS MERCENÁRIOS”;”O ÚLTIMO AIRBENDER”;”KISS & BILL – BEIJOS & BALAS”;”A DANÇA – LE BALLET DE L’OPÉRA DE PARIS”

OS MERCENÁRIOS
M12|ACÇÃO, AVENTURA, THRILLER
|EUA

Realização: Sylvester Stallone
Argumento: Dave Callaham, Sylvester Stallone
Intérpretes: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Bruce Willis, Brittany Murphy, Charisma Carpenter, Giselle Itié
IMDB: 8,7/10 (2 532 votos)

null

Aos 63 anos, Sylvester Stallone mostra-se em forma no filme “Os Mercenários”, que escreveu, realizou e protagoniza. O filme retrata a vida de um grupo de mercenários que pretende derrubar um ditador sul-americano. O elenco inclui Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture e Forest Whitaker. A estreia mundial do filme (incluindo Portugal) é já no próximo dia 12 de Agosto.

Um grupo de mercenários é contratado para se infiltrar num país sul-americano e tirar do poder um ditador fora de controle. Logo no início da missão, estes começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto imaginavam, e vêem-se no meio de uma intrincada rede de mentiras e traições.

Uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios em escalada crescente de dureza, os quais podem inclusive destruir a unidade da sua equipa.

O ÚLTIMO AIRBENDER
M12|ACÇÃO, AVENTURA, FAMILIAR, FANTÁSTICO
|EUA|103m

Realização: M. Night Shyamalan
Argumento: M. Night Shyamalan
Intérpretes: Jackson Rathbone, Dev Patel, Cliff Curtis, Nicola Peltz, Noah Ringer, Seychelle Gabriel, Cliff Curtis, Jessica Andres, Shaun Toub, Aasif Mandvi, Keong Sim, Randall Duk Kim
IMDB: 4,3/10 (13 330 votos)

null

“O Último Airbender” é o título do novo filme do realizador M. Night Shyamalan. O filme é baseado numa série do canal juvenil Nickelodeon e conta a história de um tempo em que um Avatar poderoso mantinha a paz entre os reinos dos quatro elementos: água, fogo, terra e ar. Quando esse Avatar desaparece misteriosamente, a nação do Fogo ataca, forçando uma guerra que dura 100 anos. E eis que surge um novo Avatar, o jovem Aang (Noah Ringer) para trazer a paz de volta. O filme tem estreia marcada nos EUA para dia 2 de Julho, desconhecendo-se ainda quando chegará às salas portuguesas.

Na história, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nómadas do Ar. Quatro nações unidas pelo destino, quando a Nação do Fogo declara uma guerra brutal contra as restantes Nações. Passa-se um século sem que se avizinhe esperança de mudar o curso desta destruição.

Apanhado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o último Avatar com o poder de manipular os quatro elementos.

Aang junta-se a Katara (Nicola Peltz), uma Mestre da Água e ao seu irmão, Sokka (Jackson Rathbone), de modo a restaurar a harmonia no seu mundo devastado pela guerra.

KISS & BILL – BEIJOS & BALAS
M12|ACÇÃO, COMÉDIA, ROMANCE, THRILLER
|EUA|93m

Realização: Robert Luketic
Argumento: Bob DeRosa, Ted Griffin
Intérpretes: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Alex Borstein, Katheryn Winnick, Catherine O’Hara, Kevin Sussman, Casey Wilson, Rob Riggle, Alex Borstein, Usher Raymond, Michael Daniel Cassady
IMDB: 4,3/10 (6 579 votos)

null

No filme “Kiss & Kill: Beijos & Balas”, o actor Ashton Kutcher vai contracenar com Katherine Heigl, Tom Selleck e Catherine O’Hara. O filme traz-nos a história de um agente secreto (Ashton Kutcher) que se apaixona loucamente, e abandona a sua profissão quando decide casar-se com a mulher dos seus sonhos (Katherine Heigl). A julgar pelo trailer tenho a informar-vos, meus amigos, que o filme promete!!!

Um agente secreto (Ashton Kutcher) apaixona-se loucamente, e abandona a sua profissão quando decide casar-se com a mulher dos seus sonhos.

A vida de sonho do casal é perturbada quando ele descobre que está a ser vigiado à bastante tempo e qualquer um dos seus vizinhos ou amigos, podem ser assassinos contratados para matá-lo a ele e à sua mulher (Katherine Heigl).

É então que a acção começa e sua mulher passa a conhecer uma nova faceta até então desconhecida, do homem da sua vida…

A DANÇA – LE BALLET DE L’OPÉRA DE PARIS
M12|DOCUMENTÁRIO
|FRANÇA|159m

Realização: Frederick Wiseman
Argumento: Frederick Wiseman
Intérpretes: (nada a assinalar)
IMDB: 7,9/10 (138 votos)

null

A companhia de bailado Le Ballet de l`Opera de Paris é uma das melhores e mais conceituadas do mundo. No documentário “A Dança: Le ballet de l’Opéra de Paris” Frederick Wiseman filma o quotidiano da escola francesa de ballet conhecida pela sua exigência e rigor.

Alguns anos depois da estreia do documentário “Ballet”, sobre o American Ballet Theatre, Frederick Wiseman regressa ao Velho Continente numa segunda incursão ao mundo da dança, desta vez sobre o dia-a-dia de uma das mais conceituadas escolas de ballet da Europa: Le ballet de l’Opéra de Paris.

O realizador segue, com a sua câmara, cada um dos intervenientes e cada pequeno detalhe que dá origem ao espectáculo final, em palco. As hierarquias, o extremo rigor, a disciplina e o sacrifício de cada bailarino em prol de um momento artístico a raiar a perfeição.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: