Publicado por: falmeida222 | Setembro 2, 2010

Estreias da Semana:”PREDADORES”;”THE KARATE KID”;”NÃO MINHA FILHA, TU NÃO VAIS DANÇAR”;”ENTRE IRMÃOS”;”CÃES E GATOS: A VINGANÇA DE KITTY GALORE”;”A VIDA DESAFINADA”

PREDADORES
M12|ACÇÃO, AVENTURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, THRILLER
|EUA|107m

Realização: Nimród Antal
Argumento: Michael Finch, Alex Litvak, Robert Rodriguez
Intérpretes: Topher Grace, Adrien Brody, Laurence Fishburne, Danny Trejo, Alice Braga, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Louis Ozawa Changchien, Mahershalalhashbaz Ali, Brian Steele, Derek Mears
IMDB: 6,9 /10 (21 127 votos)

Ficção científica, acção e aventura é que que se espera do filme “Predadores”, que tem estreia nacional marcada para esta semana. O filme de Nimród Antal é produzido por Robert Rodriguez e conta a história de um grupo de guerreiros de elite que é perseguido por extra-terrestres mercenários, os Predadores. O elenco conta com Adrian Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Danny Trejo e Alice Braga nos principais papeis.

O filme “Predadores” conta a história de Royce, um mercenário que lidera um grupo de guerreiros de elite que se apercebem que foram todos levados para um planeta alienígena para servirem de… caça.

Todos eles são prisioneiros ou assassinos contratados, verdadeiros predadores humanos que estão agora a ser sistematicamente eliminados por uma forma mais evoluída de criaturas alienígenas.

THE KARATE KID
M12|ACÇÃO, AVENTURA, DRAMA
|EUA

Realização: Harald Zwart
Argumento: Robert Mark Kamen, Christopher Murphey, Michael Soccio
Intérpretes: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson, Wenwen Han, Rongguang Yu, Zhensu Wu, Zhiheng Wang, Jared Minns, Shijia Lü
IMDB: 6,1 /10 (17 763 votos)

Remake do filme homónimo de 1984, “The Karate Kid” traz-nos a história de Dre Parker (Jaden Smith), um jovem de apenas 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira da sua mãe acaba por os levar para a China.

Imediatamente, Dre apaixona-se pela sua colega de turma Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade praticamente impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o “bad boy” da sala prodígio do “kung fu” Cheng se tornem seu inimigo.

Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karaté e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que os seus conhecimentos não valem nada.

Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer excepto ao zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do “kung fu”.

À medida que Han ensina a Dre que o “kung fu” é muito mais do que socos e pequenas habilidades, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os maus da turma será a aventura de uma vida.

NÃO MINHA FILHA, TU NÃO VAIS DANÇAR
M12|DRAMA
|FRANÇA|105m

Realização: Christophe Honoré
Argumento: Christophe Honoré, Geneviève Brisac
Intérpretes: Chiara Mastroianni, Marina Foïs, Marie-Christine Barrault, Jean-Marc Barr, Fred Ulysse, Louis Garrel, Marcial Di Fonzo Bo, Alice Butaud
IMDB: 6,3 /10 (216 votos)

“Não minha filha, tu não vais dançar” é um filme Francês que nos traz a história de Lena, que depois de se separar do marido, está determinada a seguir a sua vida, fazendo o melhor por si e pelos dois filhos.

Desde o seu divórcio que Lena (Chiara Mastroianni) tenta dar o máximo de estabilidade aos seus dois filhos. Apesar das dificuldades, tudo tem corrido razoavelmente bem e ela tem conseguido ultrapassar os obstáculos, à excepção de um: a sua intrometida família que quer, à força, fazê-la feliz…

Quando chega de férias a Brittany, para visitar os pais, descobre que, de maneira a forçarem uma reconciliação, eles tinham convidado o seu ex-marido Nigel (Jean-Marc Barr). Sentindo-se traída e humilhada, fica indecisa entre ir embora e ficar, e é nesse preciso momento que Lena sente a falta de controlo que tem sobre a sua vida e todas as dificuldades que, como ela diz, não a deixam respirar: as obrigações, os moralismos e as pressões de várias ordens.

Escrito e realizado por Christophe Honoré (“Minha Mãe”, “Em Paris” e “As Canções de Amor”), um filme sobre o novo papel da mulher e as exigências asfixiantes da vida moderna.

ENTRE IRMÃOS
M12|DRAMA, GUERRA, THRILLER
|EUA|105m

Realização: Jim Sheridan
Argumento: David Benioff
Intérpretes: Natalie Portman, Tobey Maguire, Jake Gyllenhaal, Sam Shepard, Mare Winningham, Bailee Madison, Taylor Grace Geare
IMDB: 7,3 /10 (19 146 votos)

O filme “Entre Irmãos” do realizador Jim Sheridan, conta a história de um homem que cuida da família do seu irmão mais velho, que desapareceu durante a guerra do Afeganistão. “Entre Irmãos” é um remake da produção dinamarquesa assinada pela realizadora Susanne Bier em 2004.

Quando um Marine condecorado é dado como desaparecido, a ovelha negra do irmão mais novo toma conta da mulher e das filhas – com consequências que irão abalar as fundações de toda a família. O Capitão Sam Cahill (Tobey Maguire) e o irmão Tommy Cahill (Jake Gyllenhaal) são o complete oposto.

Um Marine prestes a embarcar na sua quarta comissão de serviço, Sam é um verdadeiro homem de família, casado com a namorada de liceu, adequadamente chamada Grace (Natalie Portman), com quem tem duas meninas.

Tommy, o carismático irmão mais novo, é um jovem à deriva, acabado de sair da prisão, e que rapidamente veste a pele de provocador da família, no jantar de despedida de Sam em casa dos pais, Elsie (Mare Winningham) e Hank Cahill (Sam Shepard), um Marine reformado.

Já no Afeganistão, Sam é dado como morto, quando o helicóptero em que seguia é abatido nas montanhas…

CÃES E GATOS: A VINGANÇA DE KITTY GALORE
M6|ACÇÃO, AVENTURA, COMÉDIA, FAMILIAR
|EUA, AUSTRÁLIA|82m

Realização: Brad Peyton
Argumento: Ron J. Friedman, Steve Bencich
Intérpretes: Alec Baldwin, Michael Clarke Duncan, Chris O’Donnell, Joe Pantoliano, Bette Midler, Roger Moore, James Marsden, Nick Nolte, Christina Applegate, Katt Williams, Neil Patrick Harris
IMDB:2,3 /10 (1 641 votos)

“Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore” (do titulo original “Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore”) é um filme que será lançado mundialmente a 30 de Julho de 2010 para as salas de cinema. Filmado no ano de 2009, foi realizado por Brad Peyton e será distribuído pela Warner Bros. Family Entertainment. É uma continuação do filme de 2001, “Como Cães e Gatos” (“Cats & Dogs”). O filme tem estreia prevista em Portugal apenas esta semana e será lançado em tecnologia 3D.

Na eterna rivalidade entre cães e gatos, uma felina enlouquecida pode ter levado isso longe demais.

Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e congeminou um plano maligno para, além de derrotar de vez os seus inimigos caninos, também destruir os seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu “arranhador” de estimação.

Diante desta ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história numa aliança que poderá salvar as suas vidas – e as dos seus humanos – em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital. Agora, chegou a hora de afiar as garras.

“Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore” é realizado por Brad Peyton e escrito por Ron J. Friedman & Steve Bencich, baseado nos personagens criados por John Requa & Glenn Ficarra.

A VIDA DESAFINADA
M12|COMÉDIA
|EUA|84m

Realização: Todd Louiso
Argumento: Jacob Koskoff, Todd Louiso
Intérpretes: Ben Stiller, Anna Kendrick, Jason Schwartzman, Carissa Capobianco, Gabrielle Dennis, Ebon Moss-Bachrach, Jared Grimes, Matt Cornwell
IMDB: 3,9 /10 (578 votos)

Jason Schwartzman irá actuar ao lado do comediante Ben Stiller no filme “A Vida Desafinada”, que conta com a realização de Todd Louiso. O filme também foi escrito por Louiso, com a ajuda de Jacob Koskoff, seu colega de trabalho no projeto “Com Amor, Liza”. A história irá girar em torno de Marc, personagem que será interpretada por Schwartzman.

Dez anos após se formar na escola, Marc Pease, antigo membro de um grupo vocal famoso na sua escola, continua a viver das glórias do passado, imaturo e relembrando os seus feitos do tempo do colégio.

Um dia, ele tem a oportunidade de assistir de perto aos preparativos para a estreia de um musical e percebe que existe mais do que talento artítico na vida.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: