Publicado por: falmeida222 | Novembro 4, 2010

Estreias da Semana:”A REDE SOCIAL”;”O DEMÓNIO”;”OH NÃO! OUTRA VEZ TU?”;”PIRANHA 3D”

A REDE SOCIAL
M12|DRAMA
|EUA

Realizador: David Fincher
Argumento: Aaron Sorkin, Ben Mezrich
Intérpretes: Andrew Garfield, Jesse Eisenberg, Rashida Jones, Justin Timberlake, Rooney Mara, Bryan Barter, Dustin Fitzsimons, Armie Hammer, Joseph Mazzello, Patrick Mapel, Max Minghella, Toby Meuli, Calvin Dean
IMDB: 8,4 /10 (26 140 votos)

“Não se chega a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos” avisa o trailer de “A Rede Social” de David Fincher. De acordo com ele, “o filme é ficção” e apesar de não haver nenhuma nota oficial por parte do Facebook, a empresa espera que a obra passe despercebida entre os cinéfilos, apesar da ideia dos produtores é que ela se transforme numa referência, como ‘Wall Street’ o foi em 1987.

O filme liga o início do Facebook a uma série de traições entre amigos e mostra o seu co-criador, Zuckerberg, como uma espécie de anti-herói em busca de aceitação social.

Já Sean Parker, co-fundador do Napster, e uma das principais personagens dos primórdios do Facebook, é visto como um consumidor de cocaína. Aliás, uma das cenas que esteve quase para ser retirada do filme, mas que o Hollywood Reporter avisa que vai mesmo aparecer, é Sean Parker, interpretado por Justin Timberlake, a cheirar linhas de coca dispostas nos seios de duas mulheres. Estas imagens alegadamente vêm do facto de numa biografia não autorizada da rede social, associarem a saída de Parker da empresa devido a uma condenação por uso de estupefacientes.

Os produtores de “A Rede Social” tentaram fazer com que Zuckerberg e seus sócios participassem no filme, e até lhes entregaram o guião, aceitando mesmo algumas remodelações. Porém, para o Facebook, essas mudanças não eram suficientes e seriam necessárias mais – que lhes foi negado.

Sem o “apoio” ou bênção da rede social, e dos seus intervenientes retratados, o filme avançou, tendo mesmo já sido visto por algumas figuras, como Elliot Schrage e Sheryl Sandberg, que não gostaram do que viram. Aliás, genericamente, ninguém ligado ao Facebook gostou do que viu. Especialmente da cena já referida de Parker com a cocaína e duas mulheres.

Outra questão levantada pela rede social é o facto de na campanha de Marketing de promoção ao filme, o logo da empresa relatada pela película ser muito semelhante ao do Facebook.

Baseado no livro do jornalista Ben Mezrich, “The Acidental Billionaires”, “The Social Network” estreia a 1 de Outubro nos EUA e a 4 de Novembro em Portugal.

O DEMÓNIO
M12|MISTÉRIO, TERROR, THRILLER
|EUA

Realizador: Drew Dowdle, John Erick Dowdle
Argumento: Brian Nelson, M. Night Shyamalan
Intérpretes: Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O’Hara, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine, Geoffrey Arend, Jacob Vargas, Matt Craven, Joshua Peace, Caroline Dhavernas
IMDB: 6,6 /10 (5 095 votos)

O filme “O Demónio”, realizado pelos irmãos John Erick e Drew Dowdle (“Quarantine”), é escrito e produzido por M. Night Shyamalan e será o primeiro filme da trilogia intitulada de “The Night Chronicles”. Este thriller sobrenatural, que estreou a 17 de Setembro nos Estados Unidos da América, conta no seu elenco com Chris Messina, Geoffrey Arend, Logan Marshall-Green, Bojana Novakovic, Jenny O’Hara, Bokeem Woodbine e Jacob Vargas.

Num dia igual a muitos outros, um grupo de pessoas fica preso num elevador de um prédio comercial. O que parece ser um acidente, revela-se como sendo uma ameaça por uma entidade demoníaca disfarçada, tornando todos os presentes, em suspeitos.

“O Demónio” é o primeiro dos três filmes provenientes de uma saga criada por M. Night Shyamalan intitulada de “Shyamlan’s The Night Chronicles”, onde o principal objectivo passa pelo próprio criar uma história para cada um deles e posteriormente ser realizado por três realizadores diferentes. “O Demónio” é então o primeiro de uma saga que pode eventualmente prometer alguma qualidade.

OH NÃO! OUTRA VEZ TU?
M12|COMÉDIA
|EUA

Realizador: Andy Fickman
Argumento: Moe Jelline
Intérpretes: Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Victor Garber, Betty White, James Wolk, Kristin Chenoweth, Kyle Bornheimer, Christine Lakin, Meagan Holder, Anna A. White
IMDB: 5,3 /10 (988 votos)

“Oh Não! Outra Vez Tu?” é uma comédia do realizador Andy Fickman, que nos conta a história de uma jovem que descobre que a mulher que está prestes a casar-se com o seu irmão é a mesma que a perseguia no tempo da escola. Agora, ela irá fazer de tudo para expô-la e assim conseguir a sua vingança. O filme conta com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver e Odette Yustman nos principais papeis.

Marni (Kristen Bell) é uma jovem bem sucedida que vai até a casa dos pais para comemorar a festa de noivado do seu irmão.

Lá, ela conhece a noiva, Joanna (Odette Yustman), uma jovem que fez a vida dela num inferno nos tempos da escola. Agora, ela irá fazer de tudo para expô-la e assim conseguir a sua vingança.

PIRANHA 3D
M12|COMÉDIA, TERROR, THRILLER
|EUA|88m

Realizador: Alexandre Aja
Argumento: Alexandre Aja
Intérpretes: Elisabeth Shue, Adam Scott, Ving Rhames, Richard Dreyfuss, Christopher Lloyd, Eli Roth, Jerry O’Connell, Jessica Szohr, Kelly Brook, Riley Steele, Ricardo Chavira, Brooklynn Proulx
IMDB: 6,4 /10 (11 438 votos)

“Piranha 3D” é um remake do filme “Piranha” (1978) e que está prestes a estrear nas salas de cinema. Os temíveis peixes omnívoros regressam ao cinema em Agosto de 2010, desta vez a 3 Dimensões e com o experiente Alejandre Aja aos comandos. O elenco inclui nomes como Elisabeth Shue, Ving Rhames, Richard Dreyfuss e Christopher Lloyd.

A acção decorre em Lake Victoria, uma povoação fictícia do Arizona com um vulcão pré-histórico.

Sol, música, cerveja e mulheres em biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado num lago. Pelo menos por enquanto.

Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d’água, não há como se prevenir.

Agora, a agente da policia Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que todos os banhistas se transformem em comida de peixe.

O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e electrizante thriller de acção, disponível também em tecnologia 3D.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: